Entretenimento

Mãe de Shakira abre o jogo sobre relação da família com Piqué após separação

Reprodução/Instagram @shakira
Piqué e Shakira se separaram em junho deste ano, após rumores de traição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @shakira

Publicado em 31/10/2022, às 17h34   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro meses após o fim do casamento de Shakira e Gerard Piqué, Nidia Del Carmen Ripoll, mãe da cantora, abriu o jogo sobre sua relação com o ex-genro. De acordo com o jornal Hola, ela foi abordada por alguns jornalistas do lado de fora de um hospital em Barcelona, na Espanha, onde supostamente o jogador teria ido visitar o pai da cantora, que está internado.

Questionada sobre o assunto, a matriarca afirmou que a família ainda mantém uma boa relação com ele, apesar da separação conturbada da filha. “Claro que sim! Piqué foi vê-lo outro dia. Porque ele é da família, né? Apesar de tudo o que aconteceu, nós ainda somos uma família”, disse.

Entretanto, a repórter Adriana Dorronsoro da Telecinco, do jornal Mundo Deportivo, afirmou que a mãe de Shakira não entendeu direito a pergunta e se confundiu com a resposta. Ela destacou que a artista na verdade está bem chateada com a afirmação de que o ex-marido teria visitado seu pai.

“Para começar, o que me dizem é que Shakira está muito chateada por dizerem que Piqué foi ver seu pai. Ela diz que eles são uma família porque sempre tiveram um bom tratamento. O que eles querem deixar bem claro é que ele não foi visitar o pai e nem mesmo ele se interessou por sua saúde”, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp