Entretenimento
Publicado em 04/01/2023, às 21h49 Camila Vieira
Após seu marido se recusar a acompanhá-la em uma consulta de rotina que revelaria o gênero do primeiro bebê do casal, uma gestante ficou furiosa. O futuro papai desmarcou o compromisso com a esposa para sair com um amigo e comer batatas fritas. Para castigá-lo, a gestante, então, se recusou a revelar o gênero do bebê, apesar das insistências desesperadas do pai da criança e de seus sogros.
A mulher contou no fórum online Reddit, da Revista Crescer, que o marido dificilmente a acompanha em suas consultas, e que sempre arruma uma desculpa. Segundo ela, ele já havia cancelado o compromisso por ter marcado uma "pelada" com os amigos, ou porque o dia da consulta coincidia com uma sessão de jogo de tabuleiro. No entanto, ele concordou em ir na última consulta que revelaria o gênero do bebê, mas resolveu desmarcar em cima da hora porque um amigo o chamou para comer peixe com batatas fritas.
Indignada, ela afirmou que essa atitude do marido foi a “gota d’água”. Após a consulta, ela diz que ele a enviou uma mensagem de texto perguntando sobre o gênero do bebê, mas ela se recusou a contar. “Ele continuou me ligando, mas eu desliguei todas as vezes”, escreve.
Ela contou ainda que mais tarde, quando ele voltou do passeio com os amigos, continuou pressionando. “Ele chegou em casa furioso exigindo que eu contasse os resultados, mas eu me recusei e disse sem rodeios que, como ele se recusou a comparecer à consulta, ele não vai saber dos resultados até o bebê nascer”, afirmou a gestante.
Os dois acabaram entrando em uma grande discussão, com o homem dizendo que tem o direito de saber o gênero do bebê já que ele é o pai da criança. “Ele saiu me chamando de maldosa e imatura por fazer isso e puni-lo”, contou a mãe. “Eu disse que ele não recebe nenhum de resultado e ponto final”, insistiu.
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Lançamento com desconto
Imperdível
Motorola barato
Qualidade Stanley