Entretenimento

Mãe viraliza ao mostrar dia de Ba-Vi em casa: 'Calma, Calabreso'; assista

Reprodução / Redes sociais
Dia de Ba-Vi em casa com diferentes torcidas diverte internautas e viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/03/2024, às 16h28


FacebookTwitterWhatsApp

A mamãe baiana Azânia Omi Leiro decidiu mostrar como era um clássico jogo do Ba-Vi (Bahia vs Vitória) em sua casa. No entanto, apesar de ser torcedora tricolor, um dos seus filhos resolveu ser rubro negro, aumentando a diversão na hora de assistir a disputa icônica.

Em um vídeo compartilhado no Instagram na quinta-feira (21), um dia após o confronto em que o Bahia derrotou o Vitória no campo, Azânia mostrou a rotina antes do jogo, com direito a bandeiras dos times e lanche para os seus meninos.

Tudo estava indo bem até o Bahia virar o jogo e o caçula da baiana se revoltar com as danças e provocações dos seus adversários, no caso, seu irmão mais velho e sua própria mãe.

Após muito estresse, choro, dancinha de comemoração e "Calma, Calabreso", Omi decidiu consolidar o seu filho após o pequeno relatar que eles estavam o "humilhando" com a celebração da vitória.

"A rivalidade mais fraca de Salvador", declarou a mamãe tricolor na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas se divertiram com as provocações trocadas durante o jogo. "Essa criança tem que fazer portabilidade, vai sofre dentro de casa", brincou um. "Ele começou humilhando e terminou humilhado, sendo que foi ele que começou KKKKKKKKK", comentou outra. "Massa demais", elogiou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp