Entretenimento

Maiara é diagnosticada com doença e faz relato sobre tratamento

Reprodução/Instagram @maiara
Maiara contou que recebeu o mesmo diagnóstico que sua irmã gêmea, Maraisa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @maiara

Publicado em 24/08/2023, às 11h33   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Maiara usou as redes sociais para divulgar o diagnóstico de uma doença. A cantora publicou um relato nesta quarta-feira (23), mostrando detalhes sobre o tratamento para a alopecia, enfermidade que causa a queda de cabelo excessiva em diversas mulheres. 

Gêmea de Maraisa, a sertaneja procurou um médico especializado em restauração capilar. “Não adianta só ter um cabelo bonito por fora, ele tem que estar saudável por dentro também. A Eliana e o doutor Domingos fazem isso por mim. Eles cuidam do meu cabelo de forma integral, desde a escolha do mega, a troca, até o método da microemborrachada”, disse ela.

A artista ainda aproveitou para fazer um alerta para os fãs, afirmando que as pessoas precisam cuidar de todas as áreas da saúde. “E não esqueçam da importância da vitamina e da aplicação correta, com os exames em dia. Cuidar do cabelo é cuidar da autoestima”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp