Entretenimento

Maíra Cardi faz desabafo após fim do casamento: ‘Mais chifre vem’

Reprodução/Instagram @mairacardi
Maíra Cardi desabafou sobre o papel da mulher na relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mairacardi

Publicado em 16/10/2022, às 15h27   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Recém separada de Arthur Aguiar, Maíra Cardi resolveu fazer um desabafo sobre o papel da mulher nas relações afetivas. Acompanhando a novela ‘Travessia’, que conta com Jade Picon no elenco, a life coach fez um comentário sobre uma situação envolvendo a personagem Brisa, interpretada por Lucy Alves.

Na ocasião, o personagem Ari estava ficando com Chiara, enquanto sua esposa, Brisa, estava em casa cuidando do filho. “Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e no caso entregamos tudo e mais um pouco! Porém, quando fazemos esse ‘papel de tudo’, tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava”, disse.

“E aí a p*rra desanda toda! Logo, precisamos fazer menos bem menos para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega, menos eles se sentem capaz e mais chifre vem!”, concluiu ela, que recentemente passou o dia na piscina ao lado do ex-marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp