Entretenimento

Maíra Cardi faz "loucura" por novo namorado e choca web; veja foto

Reprodução / Instagram
A coach homenageou o novo namorado e impressionou os seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 11h40


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi está gerando polêmica e recebendo algumas tantas críticas após assumir o relacionamento com Thiago Nigro por causa da exposição. No entanto, a ex-BBB segue causando e aprontou mais uma das suas, o que surpreendeu muitos internautas, principalmente os seus seguidores.

Ao compartilhar um clique com o amado, através dos stories, do seu perfil oficial no Instagram, a coach surgiu com uma tatuagem nos dedos, com as letras T e N, as iniciais de Thiago Nigro. "Dia de cuidar do meu amor", escreveu na publicação da foto em que aparece dentro de um avião com o rapaz.

maíra

Recentemente, Maíra comentou sobre a vontade de ter filhos com Nigro. “Não apenas um, mas dois. O ‘nunca mais’ serve para a gente cuspir e cair na testa… Tem tanta coisa que a gente aprende nessa vida e uma delas é: ‘nunca diga nunca’. Mas sempre falei que mudo muito de ideia sobre tudo. É que é muito sério você tem que ter outras coisas no bolo dos filhos. Uma coisa é bancar uma mãe solteira, outra é ter filho com família e propósito… Mas é isso! Vou ter dois”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp