Entretenimento

Maíra Cardi reage ao pronunciamento da esposa de Thiago Silva e faz ameaça: "não me obrigue"

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e esposa de Thiago andam trocando farpas intensas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/08/2023, às 11h14


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo indica que a treta entre Maíra Cardi e a esposa de Thiago Silva está longe de acabar. Após Belle se pronunciar e negar que seu marido tenha feito parte do plano de emagrecimento da coach fitness, a ex-mulher de Arthur Aguiar voltou às redes sociais para botar mais lenha na fogueira.


Em seu Instagram, Belle disse que Maíra não estava dizendo a verdade sobre a polêmica, o que deixou a influenciadora para lá de irritada. "Ela me chamou de 'essa mulher MENTIROSA'. Depois disso, eu vim publicamente e PROVEI com áudios e prints quem realmente era mentirosa! Depois de ser exposta e pega na mentira, ela criou outra "narrativa" constrangedora, diga-se de passagem", disse a coach.


"Eu tenho bem mais prints de onde vieram aqueles, então se você quiser continuar mentindo e tentando 'concertar' a sua mentira, eu vou continuar expondo a verdade.", continuou ela.


Maíra Cardi ainda ameaçou contar coisas que não foram expostas ainda na internet: "Eu e você sabemos que o buraco é bem mais embaixo e tem mais coisas que você não gostaria (nem eu quero precisar expor) que fossem a público. Então não me desafie, e aceite a realidade".


"Qual a próxima narrativa que você vai criar? Não me obrigue a contar sobre os ma*s tratos com os funcionários e colaboradores, por que aí a gente vai para outra esfera.”, finalizou a coach.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp