Entretenimento
Publicado em 06/11/2024, às 12h26 Cadastrado por Franciely Gomes
Maíra Cardi abriu o coração e contou aos seguidores o motivo de ainda não ter engravidado de seu marido, o coach financeiro Thiago Nigro. A influenciadora revelou que está passando por um procedimento para retirar o polimetilmetacrilato (PMMA) de seu rosto, substância que pode ser tóxica para o corpo.
“Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama”, disse ela.
“Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazerem esse procedimento. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo”, desabafou ela, deixando claro que realizou o procedimento em 2009.
A ex-BBB ainda afirmou que terá que fazer a cirurgia antes de engravidar, pois pode trazer consequências sérias para ela e o futuro bebê. “Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
“Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa [Urach], porque sou muito alérgica”, confessou.
“O procedimento foi feito em 2009, eu comia 23 pedaços de pizzas, meu estilo de vida por um todo era péssimo, eu era uma menina e não tinha a menor ideia de como tudo isso me prejudicava. Meu relato foi feito apenas com o intuito de alertar as pessoas para não se prejudicarem como eu já me prejudiquei!”, completou.
“Eu não sabia qual era o produto aplicado e jamais teria feito se soubesse que era algo permanente e grave, exatamente sobre isso falo no vídeo, da irresponsabilidade dos médicos de esconderem dos pacientes coisas muito sérias!”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto