Entretenimento

Maíra Cardi se pronuncia e revela relação com Arthur Aguiar; assista

Reprodução / Instagram @mairacardi
Maíra Cardi se pronuncia após encontro com ex-marido em palestra para casais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mairacardi
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 21/11/2022, às 08h58 - Atualizado às 09h19


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme noticiado pelo Bnews Entretenimento, Maíra Cardi e Athur Aguiar foram vistos juntos em uma palestra para casais. O que parecia uma possível reconciliação, foi negado pela influenciadora através do seu perfil oficial do Instagram.

Nos stories, Maíra contou que comprou o curso há quatro meses e ao separar decidiu que participaria mesmo assim, por se tratar de um curso familiar. “cabei me separando antes do curso. E eu decidi fazer, independentemente, se eu estou casada, separada. Se estou casada, se vou casar algum dia, o casamento, a base familiar é muito importante para a minha vida, para os meus princípios. É pra vida”, esclareceu ela.

Ela ainda ressaltou que as suposições de reconciliação não existem. Segundo ela, o curso não é voltado a reconstrução de casamentos. Além disso, ela deixou uma alfinetada para o ex-marido, relatando que até os solteiros deveriam fazer as aulas, para não “fazer cagada” na relação.

“Não é pra reconstruir não, muito pelo contrário, é pra dar início. Mesmo quem nunca casou deveria fazer mesmo, pra não fazer cagada, entrar com o pé direito. Estou me capacitando cada vez mais, para que eu chame a benção na minha vida, na vida dos meus filhos. Eu acho muito importante eu vir falar com vocês, porque sei que vocês têm um carinho, criam expectativas”, concluiu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp