Entretenimento

Maíra Cardi some da web e internautas especulam crise no casamento

Reprodução / Instagram
Os internautas especulam crise no casamento após distanciamento do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 10h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após as últimas polêmicas envolvendo Maíra Cardi e Arthur Aguiar, os fãs estão especulando uma crise no casamento pois o casal se distanciou. Alguns amigos da influenciadora disseram a coluna LeoDias que ela teve depressão após o BBB, o que resultou no afastamento do casal.

Uma pessoa próxima ao casal revelou que Maíra ficou isolada no quarto por causa da depressão e foi a diversos médicos psiquiatras e psicólogos. “Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca. Ela não tem força nem pra terminar”, relatou.

Após especulações, Maíra apareceu e explicou que o sumiço foi causado pelo tanto de ódio que recebeu na internet, principalmente no período do Big Brother. Segundo ela, regras foram criadas para ela se “relacionar” com a internet.

“Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir”, concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp