Entretenimento
Publicado em 25/11/2024, às 09h35 Cadastrado por Franciely Gomes
Maíra Cardi voltou a desabafar sobre o processo de retirada do polimetilmetacrilato (PMMA) de seu rosto. A influenciadora concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, neste domingo (24), e contou que só notou que o procedimento deu errado anos depois.
“Como começou a inchar muito sem motivo, eu pensei: 'Vou ficar grávida e, se der problema, não vou poder operar'. Porque durante a gravidez não vou poder. Então eu descobri que tinha como fazer isso agora e fui atrás dos médicos. O dermatologista me falou: 'Não mexa com o diabo que está dormindo'”, disse ela.
A famosa ainda explicou que aplicou o produto em 2009. “Meu rosto já tinha inchado muito na hora [que fez]. A médica disse que era normal, que iria desinchar, mas demorou semanas para desinchar. E, quando desinchou, eu não gostei do resultado”, relembrou.
“Como você coloca algo no rosto de alguém e você nem sabe o que é? Com o tempo, meu próprio rosto encapsulou. Quando você pega nas bochechas no meu rosto é duro. Parece que tem uma bola dos dois lados”, completou ela, que já buscou mais de 10 profissionais especializados na área.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto