Entretenimento
Publicado em 06/06/2024, às 01h47 Cadastrada por Letícia Rastelly
As salas de cinema foram perdendo público por causa dos valores dos ingressos e também da alimentação no local. Desse modo, para continuar consumindo os audiovisuais, o jeito foi migrar para as plataformas de streaming, que são muito mais em conta, ou pelo menos eram, já que com o tempo os valores dessas locadoras digitais estão subindo consideravelmente.
Uma pesquisa feita pelo Jornal Folha de São Paulo indica que esses serviços subiram em 40% nos últimos três anos. Já um levantamento feito pelo Metróples mostra qual seria o valor para assinar os principais streamings disponíveis no mercado brasileiro; Netflix, Amazon Prime Video, Max, Apple TV, Disney+, Mubi e Globoplay.
Na versão com anúncios ou limitação de dispositivos simultâneos, o consumidor teria que desembolsar R$ 191,30 para assinar as sete principais plataformas. Para aqueles que preferem investir mais, incluindo novos canais da Globoplay ou versão para toda família do Disney +, o site calculou que seria necessário pagar R$ 310,30 nos planos mais caros dessas sete plataformas.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cozinha Saudável
Bom e Barato
famoso copo
Cinema em casa