Entretenimento

Mais de um mês após morte de Liam Payne, corpo do artista é velado no Reino Unido

Reprodução / Instagram
Liam Payne morreu no mês de outubro em Buenos Aires, na Argentina  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 20/11/2024, às 11h58 - Atualizado às 12h39



O velório do cantor Liam Payne acontece na tarde desta quarta-feira (20), na Catedral de São Paulo em Wolverhampton, cidade em que o cantor cresceu, localizada no Reino Unido. A cerimônia ocorre mais de um mês depois da morte do ex-membro da One Direction. O artista caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. 

O cortejo foi confirmado à imprensa britânica na terça-feira (19) e é reservado para amigos próximos e familiares do astro. Os outros quatro membros do grupo, que teve o fim divulgado no ano de 2016 - Harry Styles, Zayn, Niall Horan e Louis Tomlinson -, também compareceram ao local para a despedida do ex-companheiro. 

O caixão de Liam chegou ao local apenas quando os convidados já estavam presentes e foi levado à Catedral por uma carruagem de vidro puxada por dois cavalos brancos e enfeitada com coroas de flores.

O velório teve inicio às 13h no horário local, ou seja, 10h no horário de Brasília. As cantoras Nicola Roberts e Kimberley Walsh foram as primeiras celebridades a chegar na cerimônia de despedida de Liam; Nicola estava visivelmente abalada e chorando.

Um tempo depois, outros artistas chegaram para se despedir de Liam. Dos membros da antiga banda Teen, Louis foi o primeiro a chegar, seguido por Harry Styles, Niall e Zayn. 

Kate Cassidy, que namorava Liam Payne, chegou ao velório acompanhada do ator Damian Hurley. Também esteve presente à cerimônia o apresentador James Corden.

O cantor de 31 anos morreu após cair do local onde estava hospedado na Argentina. Por estar fora do seu país de origem no dia da morte, o corpo só foi repatriado para o Reino Unido no dia 7 de novembro, depois do voo fazer escala no Rio de Janeiro, Brasil. 

Amigos próximos do músico compartilharam detalhes sobre o funeral preparado pelos pais do cantor. "Liam era um cantor de grande porte. Ele era extremamente amado por muitas pessoas, e certamente haverá uma enorme demanda para o evento, que será grandioso”, acrescentou um amigo ao DailyMail.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp