Entretenimento

Advogada afirma ter sofrido racismo da mesma mulher que atacou Eddy Jr

Reprodução / TV Globo
Eddy Jr denunciou a vizinha na última terça-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 21/10/2022, às 15h16   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Uma advogada que mora no mesmo condomínio do humorista Eddy Jr, que recentemente denunciou um ato de racismo contra ele por parte da vizinha Elizabeth Morrone, afirmou também ter sofrido preconceito racial pela mulher, que é aposentada.  

Segundo Nayara Cruz, ela e o filho foram vítimas de injúria racial por parte de Elizabeth. A aposentada xingou Eddy Jr. de "bandido", "ladrão", "imundo" e outros, segundo vídeo publicado no perfil do comediante.

"Ela me abordou me questionando porque que eu estava na academia, porque o uso da academia é restrito para moradores. Eu falei que era moradora e aí ela me questionou quanto eu paguei pelo meu apartamento", disse Nayara ao Jornal Nacional, da Globo.

 Nayara também afirmou que Elizabeth chamou o filho da advogada de vagabundo e disse que não era para ele estar no hall do prédio. "Teve outro episódio que ela foi agressiva com o meu filho, que tava no hall do prédio brincando com outras crianças. Ela chamou o meu filho de vagabundo e disse que não era para ele estar no hall do prédio, que ele não podia ficar lá", ressaltou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp