Entretenimento

Maisa expõe a verdade sobre relacionamento com cantor famoso

Reprodução/Instagram @maisa
Maisa comentou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com o artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @maisa

Publicado em 23/01/2023, às 18h12   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Maisa Silva abriu o jogo sobre seu status de relacionamento nesta segunda-feira (23). Após MC Gabb revelar que a atriz estaria vivendo um romance com MC Paiva, a morena se pronunciou nas redes sociais, afirmando que está muito ocupada com seus trabalhos e não tem tempo para este tipo de notícia sobre sua vida.  

“Nossa gente eu tô super corrida com a pré estreia do filme Desapega (9 de fev nos cinemas) e ainda tô tendo que vir aqui falar que não tô namorando com ninguém?? Kkkk genteee plmdds, o dia que eu namorar dnv, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso pra autopromoção”, escreveu ela no Twitter.

“Tô há anos acostumada com matérias sensacionalistas falando sobre gravidez e relacionamento, vocês também. Então pfff. Não é o momento disso, okay?? Calada vence… Mas parece que se eu não falar ninguém para de me marcar em post tendencioso kkkkkk”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp