Entretenimento

'Mandou xingamentos', diz Maíra Cardi sobre mensagens da ex de Thiago Nigro

Reprodução/Instagram
Ex de Thiago Nigro não teria reagido bem ao saber sobre o relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 14h03


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto era entrevistada no 'PodCats' nesta terça-feira (02), Maíra Cardi expôs o barraco feito pela ex de seu noivo, Thiago Nigro, ao saber que os dois estavam namorando. A influencer revelou que o posicionamento de Camila Ferreira não foi nada amigável.


"Mandei [mensagem] pros dois. Mandei primeiro para o Arthur antes de vir a público [o namoro]… Dele eu tive resposta. Mandei pra ela, aí ela demorou muito, mas me respondeu. Respondeu com uma mensagem super querida, [disse] que me desejava tudo de bom, tudo de maravilhoso, porém não fica por aí. Ela não aceitou bem, apesar de ter falado pra mim que aceitou. Pro Thiago, ela mandou mensagens com xingamentos", expôs a coach. 


A ex de Arthur Aguiar continuou: : "Mas eu entendo. Entendo a dor de uma mulher. Todas nós já passamos por um término de alguma maneira. Mas é isso, gente feliz sempre vai liberar felicidade e gente que não é feliz sempre vai soltar o que tem dentro. Peço pra que ela seja muito feliz. Pra que Deus apresente um caminho pra ela, que ele se apresente pra ela", alfinetou. Nigro acrescentou: "A gente torce muito pela felicidade dos dois. A gente já orou muito, a gente torce muito junto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp