Entretenimento
Publicado em 03/11/2024, às 13h54 Gabriela Araújo
Mani Reggo, ex-companheira de Davi Britto, vencedor do Big Brother Brasil 24, teve pedido negado dentro do processo contra o ex-motorista de aplicativo. Em outubro, ela decidiu acioná-lo judicialmente para ter união estável reconhecida. O caso tramita na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Um dos pedidos que constam na ação, que discute se houve ou não união estável, foi negado inicialmente pela Justiça. Mani pediu que os bens de Davi fossem bloqueados e alegou que estaria acontecendo uma dilapidação do patrimônio. Para ela, o ex-BBB estaria se desfazendo de bens ou gastando de maneira exagerada.
Além disso, Mani Reggo pediu que valores referentes a 50% do prêmio do reality também fossem congelados até o julgamento da ação. No entanto, segundo informações do colunista Alessandro LoBianco, a juíza responsável não atendeu de prontidão o pedido da empresária. De acordo com a magistrada, a defesa de Davi precisa ser ouvida antes de qualquer decisão e determinou que o ex-BBB se manifeste em juízo.
“No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, informou no despacho. Outra solicitação de Mani foi a gratuidade de Justiça. Ela alegou que não tinha renda suficiente para arcar com os autos processuais. Esse benefício foi concedido à empreendedora, de maneira provisória.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Top dos Tops
Limpeza inteligente
Qualidade DELL
Café perfeito