Entretenimento

Manoel Soares revela motivo de não ter ‘jogado tudo no ventilador’ após saída da Globo

Reprodução/ Instagram
Manoel Soares comentou sobre sua saída repentina da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/09/2023, às 09h01   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Manoel Soares abriu o coração e voltou a comentar sobre sua saída repentina da TV Globo. Em entrevista ao programa ‘Otalab’, apresentado por Otaviano Costa, o famoso afirmou que perdeu a paixão de apresentar o ‘Encontro’.

“Até poderia voltar pra esse jogo, mas hoje talvez a minha entrega fosse reduzida e mais qualificada. A paixão de fazer e de levar a verdade pra quem tá do outro lado me colocou em um lugar de mira para uma série de franco-atiradores. Hoje eu me preservaria um pouco mais”, disse ele.

O comunicador ainda revelou que só não “jogou tudo no ventilador” por causa da família. “Hoje as pessoas vêm e falam 'Ah, Manoel, por que você não jogou tudo no ventilador?'. Pelo mesmo motivo que minha mãe quando o patrão dela chamava ela de 'negra fedorenta', ela não pegava o pano de chão e não jogava na cara dele. Ela tinha filhos para sustentar”, explicou.

“Não vou destruir o colchão reputacional que minha família me ajudou a construir. Eu não vou descer meu nível (...) Ninguém vai me usar para agredir uma outra mulher, eu não vou aceitar, nem admitir isso. Isso tem nome: machismo”, afirmou ele, que protagonizou  uma série de confusões com Patrícia Poeta.

Manoel também confessou que não pretende queimar sua imagem no mercado da comunicação. “Digamos que agora eu decida: 'Vou atender ao apelo de tudo que é veículo de comunicação, vou sair xingando meus antigos colegas de trabalho, vou sair jogando tudo no ventilador e dane-se'. Beleza, e a partir de amanhã não trabalho mais no mercado, né?”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp