Entretenimento

Manu Gavassi muda visual e arranca elogios da web; confira

Reprodução/Instagram @manugavassi
Manu chocou a internet nesta segunda-feira (26), com o novo corte de cabelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @manugavassi

Publicado em 26/12/2022, às 19h46   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Manu Gavassi chocou a web nesta segunda-feira (26), após mudar o visual do cabelo e voltar a aderir as longas madeixas, que fizeram parte da identidade visual da artista no início da carreira.

A ex-BBB arrancou elogios dos internautas após publicar a nova cabeleira. "Mais gata ainda", comentou um. "Manu Gavassi de cabelo longo é um dos 7 pecados capitais e a oitava maravilha do mundo, como pode?", elogiou outro.

Reprodução/Twitter

Da última vez em que a cantora apareceu com um novo visual, em agosto de 2021, foi para anunciar um novo clipe. Na ocasião, Manu estava com um cabelo bem curto e ruivo.

Uma nova era musical está sendo cogitada por fãs após a repentina mudança. "Será que temos uma nova era ou uma nova personagem vindo aí?" indagou uma internauta.

Manu gerou polêmica nas redes em setembro deste ano após se manifestar publicamente por não ter sido indicada para a premiação 'Grammy Latino 2022'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp