Entretenimento
O maquiador Vinicius Walister foi encontrado morto na última segunda-feira (22), em seu apartamento, em São Paulo. O jovem cuiabano tinha 27 anos e era reconhecido por seu trabalho. Entre sua clientela, estava a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que lamentou sua perda.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
"É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do Vinicius Walister Guaragni. Lamento essa perda irreparável e me solidarizo com a família e amigos neste momento", disse ela. "Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. Que Deus conforte os corações de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo", finalizou em entrevista ao Mídia News, de Cuiabá.
Recentemente, o maquiador compartilhou com seus seguidores a foto de um trabalho realizado com a atriz Alinne Moraes. Ele também já maquiou Vanessa Lopes, Thais Braz, Ticiane Pinheiro e Emilly Araujo.
Ver essa foto no Instagram
A causa da morte ainda não foi revelada, mas em entrevista ao Midia News, Adriana Reis Gabriel, proprietária do salão de beleza Belviso Face e Hair, relatou que Vinicius sofria de depressão.
"Mês passado tive uma conversa longa com ele. Ele falou que estava na melhor fase da vida profissional, mas um pouco triste. Depressão é uma doença terrível que pode pegar qualquer pessoa. Ele estava sendo ajudado psicologicamente, mas infelizmente ele se foi. Ele vai deixar saudade para tanta gente", lamentou.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top