Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 20/08/2026, às 23h06
Nesta quinta-feira (20), Mara Maravilha compartilhou uma publicação em homenagem aos anos em que trabalhou no SBT, celebrando sua jornada como apresentadora de programas infantis na emissora.
Na publicação realizada no Instagram, Mara mostrou um compilado dos programas que apresentava no SBT, em celebração aos 45 anos da emissora. "Meu DNA é com S de SBT, S de Silvio Santos", declarou na legenda.
"45 anos da emissora que me fez ser a Mara Maravilha! Isso é história, é história jamais se apaga. Mara sou eu, Maravilha são as crianças", acrescentou a apresentadora.
A publicação não passou batida nas redes sociais e os internautas refletiram sobre a atuação de Mara Maravilha na emissora. "Nem o Fofocalizando quis... O SBT nunca prestou sequer uma homenagem como a Globo fez com a Xuxa. Até a Xuxa recebeu homenagem no SBT pela Patrícia Abravanel. Mas é aquele ditado, a gente colhe o que planta", alfinetou um. "É tão mara Mara Maravilha que nem no SBT você está mais", criticou outro.
Com a onda de comentários criticando Mara Maravilha, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Xuxa Meneghel, fãs da cantora gospel se manifestaram e defenderam a apresentadora. "Mara era diferenciada cantava músicas românticas em um programa infantil e ao mesmo tempo falava com as crianças de forma espontânea. Sempre foi considerada por profissionais da música como uma grande intérprete. Gravou músicas de Roberto Carlos, Rita Lee, Cazuza e muito mais. Era a morena brasileiríssima que se destacava entre as loiras. Essa é a nossa Maravilha", refletiu uma fã.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Imperdível
super desconto
Smartwatch barato
Qualidade JBL