Entretenimento

Mara Maravilha critica encontro entre Xuxa, Eliana e Angélica

Reprodução/Redes Sociais
Mara Maravilha não gostou de não ser chamada para encontro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 15/07/2023, às 17h57


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora baiana Mara Maravilha apareceu pra lá de revoltada nas redes sociais, na sexta (14), após a repercussão sobre o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no “Criança Esperança”. Ela não gostou nem um pouco do monento.


Em vídeo, publicado no perfil do Instagram, a cantora manda recado para o jornalista Leo Dias após ter sido citada no “Fofocalizando”, por ter ficado de fora do encontro de ex-apresentadoras infantis. “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação para o Teleton, ops Criança Esperança”, escreveu a cantora.


Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito as loiras, minhas colegas. E outra coisa, eu não devo nada a ninguém


No final da gravação, a artista ainda mostrou uma bolsa com a sigla “MM” estampada e citou personalidades com as mesmas iniciais “M de Marília Mendonça, Marlene Mattos”, disse ao citar o polêmico nome da ex-empresária de Xuxa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp