Entretenimento

Mara Maravilha 'joga baixo' com Xuxa ao mexer em drama pessoal da apresentadora; entenda

Divulgação
‘Não tive irmã que morreu brigada comigo por política’, disparou Mara Maravilha  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/10/2023, às 18h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mara Maravilha mandou uma indireta para Xuxa Meneghel na edição de segunda-feira (09) de seu podcast, chamado Pod Mara. No programa, a apresentadora debateu questões relacionadas a eleições e política com o ator Renan Dornellas.

Em determinado momento, ela alfinetou Xuxa ao falar sobre um drama familiar vivido pela apresentadora. A irmã mais velha de Xuxa, Mara Meneghel, morreu em decorrência de embolia pulmonar. Ela morava na Espanha e já não tinha contato próximo com a apresentadora havia anos. Em depoimento ao podcast Quem Pode, Pod, em julho deste ano, Xuxa explicou o motivo de seu distanciamento da irmã: “Era bolsominion”. Mara não citou o nome de Xuxa nem explicou a referência que fez.

Mara sorrateiramente alfinetou Xuxa: “Porque eu tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política”.

“Eu não brigo por causa de política com as pessoas, só dou a minha opinião, meu livre arbítrio. Como cidadã, pago meus impostos”, complementou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp