Entretenimento

Sertaneja Maraisa fala sobre romance com Danilo Gentilli

Reprodução/Instagram
“Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso", afirmou Maraisa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/02/2022, às 19h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maraisa soltou o verbo e deu detalhes sobre sua vida amorosa durante entrevista ao 'PodCats', na última terça-feira (22). Ao lado de Maiara, sua irmã e dupla sertaneja, a cantora falou sobre um possível affair com o apresentador Danilo Gentili.

“Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar”, confessou.

Com a revelação, Maiara tratou de intervir e comentar sobre a vida amorosa da irmã. “A Maraisa é do tipo de mulher que é solteira, super bem com ela mesma. Ama ganhar dinheiro, é trabalhadora, gosta de cuidar do corpo dela. Ela tem a espiritualidade muito evoluída, então acho que vai demorar para encontrar alguém do nível dela”, contou.

“É importante viver e viver as experiências. Você vai amadurecendo e na hora certa acontece. Não tenho esse desespero. São pilares na vida. Meu primeiro pilar é Deus, e o segundo é a família. Claro, que se puder encontrar um homem para somar com isso, ótimo. Se não encontrar, está tudo ótimo”, finalizou Maraisa afirmando estar tranquila sobre os seus relacionamentos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp