Entretenimento

Maraisa 'zoa' chifre de Maiara em show e solta o verbo sobre traição; assista

Reprodução/Instagram @maiaraemaraisa
Maraisa brincou e revelou um suposto chifre da irmã  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @maiaraemaraisa

Publicado em 06/09/2022, às 15h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre bem humoradas nos palcos, Maiara e Maraisa protagonizaram uma zoação entre irmãs. Comentando sobre a teoria do famoso ‘corno’ após traição, a sertaneja zuou a namorada de Fernando Zor, afirmando que a artista estava usando chapéu para esconder o tamanho dos chifres.

“Eu tenho a minha teoria. Antes de namorar, tem que avaliar se está preparado para o chifre que o cara vai te colocar. O chifre vai existir, não adianta. Mais cedo ou mais tarde você vai tomar um chifre. E você tem que fazer disso um evento, não pode ficar triste”, aconselhou Maraisa.

Sem perder a chance de debochar de Maiara, a cantora afirmou que a irmã teria sido traída em um dos relacionamentos anteriores. “Quando tomar um chifre, tem que falar assim: 'Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!'. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo. Já está até de chapéu”, brincou ela.

“Vai cag***, menina. Não mando você tomar no c* só porque sou muito educada”, rebateu Maiara, levando a brincadeira na esportiva. Recentemente, a dupla foi alvo de uma previsão inesperada, realizada pela Sensitiva Bianca, que afirmou que elas irão se separar em breve.

@bnewsoficial Maraisa parou o show em Santa Catarina para dar um conselho aos fãs sobre como lidar com uma traição. A cantora disse que o chifre deve ser levado de maneira mais leve, já que é inevitável e fez piada com a irmã Maiara. #tiktoknotícias#entretênews#maiaraemaraisa#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp