Entretenimento

Marcelinho? Altura do filho de Ivete Sangalo choca internautas após fotos de passeio com a mãe

Reprodução / Instagram
A altura de Marcelo Sangalo impressionou os fãs e seguidores da cantora nesta terça-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/11/2022, às 18h27


FacebookTwitterWhatsApp

Se antes, todo mundo o chamava de Marcelinho, hoje em dia, Marcelo Sangalo não pode mais ser chamado da mesma forma. O menino cresceu e com apenas 13 anos, tem impressionado pelo tamanho já semelhante ao da própria Ivete Sangalo.

O crescimento do adolescente, fruto do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady, ficou ainda mais evidente após uma publicação da artista nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora mostrou fotos do passeio com o filho, pelas ruas de Nova York.

Não demorou muito para que surgissem comentários sobre a altura de Marcelo, o que impressionou fãs e também outros famosos. "Marcelinho enorme.", destacou Daniela Mercury. "Eu faço parte do clube das mães que estão menores que seus filhos Marcelos", comentou a jornalista Thai Melo. "num guento o Marcelo deste tamanho", postou a apresentadora Sarah Oliveira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp