Entretenimento

Marcelo Sangalo agita a web aos postar fotos com Shakira e Caetano durante show da artista

Reprodução Redes sociais
Filho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo posa com Shakira e Caetano Veloso no Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 04/05/2026, às 09h22



Marcelo Sangalo, de 16 anos, filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, compartilhou nas redes sociais neste domingo (3), registros do fim de semana no Rio de Janeiro ao lado da mãe durante compromissos de shows e bastidores de apresentações. 

O adolescente acompanhou a artista durante compromissos da turnê do show de pagode Clareou na Cidade Maravilhosa. Ele também esteve presente no projeto “Todo Mundo no Rio”, em que Ivete se apresentou na Praia de Copacabana ao lado de Shakira, reunindo um grande público na noite de sábado (2).

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

A publicação viralizou e rendeu comentários de seguidores, amigos e fãs da família. Entre as mensagens, predominam elogios, declarações carinhosas e referências ao carisma do adolescente, que já costuma acompanhar Ivete em apresentações. 

Nos comentários, um dos seguidores escreveu: "Que lindeza! ❤️" Outro destacou: "Irmão, cê tá lindo! Abraços do seu irmão mais velho❤️". Também houve mensagens mais diretas de admiração como: "Fera❤️ 🔥", "Meu gato lindo" e "Lindão ❤️" 

O carisma do jovem também rendeu reações mais empolgadas, como: "Sacudindo tudãOo!!! 🙌❤️🔥" e "Aí é o cara 😍" 

Já outras mensagens misturaram humor e surpresa com a repercussão do adolescente nas redes sociais, incluindo: "Nepobaby vivendoooooo 🇧🇷" e " Não bastando ser filho de quem é, foi lá e mostrou que ainda consegue zerar o game 😂 " 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)