Entretenimento

Vídeo: Marcelo Sangalo, Lore Improta e outros famosos curtem o 'Baile da Santinha'

Reprodução Instagram
Além do "Gigante", evento teve shows de Pedro Sampaio e Tarcísio do Acordeon, e participações especiais de Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/01/2024, às 12h21


FacebookTwitterWhatsApp

Já em clima de carnaval, o badaladíssimo "Baile da Santinha", reuniu uma multidão na segunda e última edição desta temporada, nesta sexta-feira (19). O evento atraiu famosos como Marcelo Sangalo,Scheila Carvalho e Lorena Improta, esposa de Léo Santana, anfitrião da festa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O Baile aconteceu no Wet'n Wild, na Avenida Paralela e só terminou no amanhecer deste sábado (20). Na grade de atrações estavam Pedro Sampaio, Tarcísio do Acordeon e o próprio "Gigante", que recebeu no palco os amigos Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia.

Horas depois do show de Belo ser cancelado, novas atrações foram confirmadas para o ensaio. O pagodeiro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (18), ficando impossibilitado de cumprir a agenda.

Veveta agitou o público com a música que promete ser o hit do carnaval: "Macetando", que a artista gravou com Ludmilla, enquanto Xanddy cantou "Descontrolada", que lançou em parceria com o próprio Léo Santana.

Marcelo Sangalo, que curtia na platéria, subiu no palco e mostrou habilidade na percussão.

Leia tambémJojo Todynho choca fãs com nova silhueta quase 40 kg mais magra; veja fotos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp