Entretenimento

Marcelo Timbó, do Batifun, fala sobre participação na festa "A Moquecada": "evento genial"

Divulgação // Restaurante Urukum
"A Moquecada" acontece no dia 21/01/2023 na Pupileira, em Nazaré  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Restaurante Urukum

Publicado em 15/12/2022, às 11h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A DIVA Entretenimento anunciou que a feta "A Moquecada" está cofirmada e vai acontecer na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo a produtora, o evento, que será realizado no dia 21/01/23, será uma verdadeira imersão de baianidade.

Marcelo Timbó, da banda Batifun, que vai tocar no evento ao lado de Jau e Negracor, falou ao BNews sobre a novidade. "A Moquecada é um evento tão genial que faz a gente se perguntar: 'como ninguém havia pensando nisso antes?'. Mas, ao mesmo tempo, a inovação faz todo sentido quando sabemos sua origem, a DIVA, produtora com longa história de realização de eventos de excelência e inovadores para o entretenimento da Bahia".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Timbó chamou atenção para o DNA inovador da DIVA e da relação da banca com a produtora. "E posso falar deste caráter inovador permanente da DIVA de uma posição privilegiada, de quem a viu nascer, ao mesmo tempo em que o Batifun começou a se fazer presente no cenário musical da Bahia, com histórias entrelaçadas e unidas de modo permanente. Sem dúvidas, surge mais um evento que se transformará em tradição no calendário do verão baiano, sendo uma grande honra para nós do Batifun, mais uma vez, poder fazer parte da história sendo construída", destacou.

DIFERENCIAL


A festa, que será all inclusive, terá como grande diferencial um buffet com diversos tipos de moqueca, além de outras delícias da gastronomia da Bahia; cerveja puro malte, vodka Ketel One, whisky Johnnie Walker Red Label e Blonde, gin Tanqueray, água e refrigerante.

No palco, a animação ficará por conta do samba reggae de Jau, de toda a energia da Negra Cor, e do samba do Batifun. Os ingressos podem ser comprados no site da Ticket Maker, ou na loja da Diva Entretenimento, no Salvador Shopping, piso L1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp