Entretenimento

Márcia Sensitiva descobre doença e prevê motivo de sua morte

Reprodução/Vídeo/Youtube
Márcia descobriu um aneurisma após passar mal há quase dois meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo/Youtube

Publicado em 31/08/2022, às 17h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A médium Márcia Sensitiva contou nesta terça-feira (30), em uma entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que foi diagnosticada com aneurisma cerebral há quase dois meses. Mesmo com a constatação do problema, a astróloga alega não se preocupar porque já sabe a verdadeira causa de sua morte. Na entrevista, ela conta que já usou suas visões para benefício próprio e afirmou que já viu o próprio futuro mais de uma vez. 


Durante o podcast, Márcia afirmou que, de acordo com suas previsões, ela irá morrer por envenenamento de remédios, o que causou um certo choque nas apresentadoras.


“Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma, vou morrer envenenada com remédio”, contou.


De acordo com o Metrópoles, a médium contou como descobriu a doença ao podcast: Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o hospital Albert Eistein, em São Paulo (SP), e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu já sabia que ia dar bode", relatou Márcia.


Segundo a espiritualista, ela tem um problema recorrente com medicamentos e contou que já precisou ficar internada em decorrência do uso incorreto de remédios. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer com problema no aparelho digestivo”, contou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp