Entretenimento

Marcius Melhem: mulheres quebram silêncio em denúncia de assédio contra humorista

Reprodução / Instagram @marciusmelhem
Muleherem que denunciaram Marcius Melhem de assédio sexual revelham detalhes sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @marciusmelhem
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/03/2023, às 11h52


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de assédio sexual envolvendo o humorista Marcius Melhem ganhou mais capitulo. Quatro mulheres que acusam o rapaz e sete testemunhas decidiram quebrar o silêncio para falar sobre o caso. Melhem foi denunciado por Dani Calabresa em dezembro de 2019. De acordo com o Metrópoles, ele é investigado em um inquérito policial desde 2020 e chegou a processar atriz por danos morais.

 As atrizes Dani Calabresa, Renata Ricci, Georgiana Góes, Veronica Debom, Maria Clara Gueiros, as roteiristas Luciana Fregolente e Carolina Warchavsky, os diretores Cininha de Paula e Mauro Farias, e os atores Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht revelaram detalhes sobre o caso.

Segundo as atrizes e as testemunhas, o humorista tinha a pratica para mantê-las sob seu domínio. Ele impedia que ela fizessem novelas na emissora e até fazendo com que os outros profissionais tivessem uma eterna dívida de gratidão. Melhem ainda tentava forçar a língua em beijos técnicos e contracenar com o pênis ereto em atrizes.

“Estava insustentável trabalhar em um ambiente em que eu comecei a perceber que eu era barrada dos convites; que eu não era liberada para as coisas; que eu estava trabalhando com tremedeira; que ele se aproveita das brincadeiras para brincar ereto; que ele pega de verdade; ele tenta enfiar a língua de verdade. Não é selinho, não é piada, não é brincadeira”, relatou Dani Calabresa.

“Quando saiu na imprensa a notícia sobre o assédio sofrido pela Dani, eu entendi todos os comportamentos típicos de assédio que estavam acontecendo, tudo o que eu tinha ouvido falar quando comecei na TV Globo. Eu entendi que era verdade, que eu tentei bloquear um tempo como se não fosse”, lembrou a roteirista Carolina Warchavsky.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp