Entretenimento

Marcos Palmeira se despede do visual de 'Pantanal' e choca seguidores com mudança; veja como ficou

Reprodução / TV Globo
O ator Marcos Palmeira interpretou o personagem José Leôncio e apareceu bem diferente após fim da trama  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/10/2022, às 09h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Palmeira impressionou os internautas, neste domingo (9), ao aparecer com visual completamente diferente do que apresentou nos últimos meses. O ator resolveu se despedir do estilo do personagem José Leôncio, que interpretou na novela 'Pantanal', e compartilhou o resultado nas redes sociais.

"Tomei coragem pra tirar a barba, cortar o cabelo e me despedir do José Leôncio. Na semana que vem já começo a gravar a série A Era dos Humanos, do Globoplay, que tem locações na Amazônia, Pantanal, Abrolhos e nos cânions de Santa Catarina, pra onde tô indo fazer um voo de balão. Essa produção vai investigar como as decisões da humanidade impactaram o planeta e o meio ambiente, dando início à Era dos Humanos", escreveu ao revelar os novos projetos.

Na publicação, Palmeira aparece praticamente sem barba e com os cabelos cortados. Ele ainda publicou um vídeo do momento em que fez a depilação, o que o deixou completamente diferente. "Me dà até vertigem de ver esse homem. Com aquela barba tava uma “diliça”, sem a barba, uma delícia", elogiou uma internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp