Entretenimento

Margareth Menezes tem show cancelado em festival; saiba o motivo

Reprodução / Canal GNT
A ministra da Cultura precisou cancelar a apresentação que faria em um festival por causa da incompatibilidade de agendas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Canal GNT
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Margareth Menezes, assim como a própria artista, estão tendo que se adaptar à nova rotina e a priorização da função de ministra da Cultura. A incompatibilidade de agendas fez a cantora cancelar um show que faria no festival Turá, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho, no Parque do Ibirapuera.

Em nota, a organização do evento informou sobre o cancelamento da apresentação da baiana, que será substituída por Maria Rita. O primeiro dia da festa ainda contará com shows de Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Lucas Mamede e MC Hariel. Maria Rita traz o show "Samba de Maria", que conta com a participação de Sandra de Sá.

A Bahia então será representada por um ex-ministro da Cultura, o cantor Gilberto Gil, com o show em família "Nós, A Gente", e a cantora Pitty, com a turnê 'Admirável Chip Novo'. O segundo dia do evento, que ainda terá apresentações de Delacruz convidando BK' e Luccas Carlos; Joelma convidando Mariana Aydar; e a banda Tuyo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp