Entretenimento

Mari Bridi manda recado para seguidores após polêmicas de Rafael Cardoso; confira

Reprodução / Instagram
Mari Bridi recebeu apoio dos internautas após prints polêmicos de Rafael Cardoso vazarem na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/07/2023, às 09h02 - Atualizado às 09h32


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, o nome de Rafael Cardoso bombou entre os internautas. Isso aconteceu após mulheres vazarem prints do ator dando em cima delas nas redes sociais, enquanto era casado com Mari Bridi. Em resposta aos recente acontecimentos, a loira mandou um recado para os fãs que prestaram apoio a ela.

@bnewsoficial A influenciadora Mariah Benfica, de 18 anos, resolveu expor nas redes as mensagens que recebeu do ator Rafael Cardoso. A jovem afirma que chegou a receber nvd*s e relatou que o ator é muito insistente nas investidas. #rafaelcardoso#mariahbenfica#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

No Instagram, Mari publicou uma foto usando um vestido, que valorizava suas pernas. Na legenda do clique, a loira deu a entender que recebeu mensagens de carinho das fãs. "Segunda começando diferente, último dia de férias! Como eu tô no paraíso ainda e não na correria de arrumar e levar os filhos pra escola, vou começar biscoitando mesmo pras minhas seguidoras maravilhosas cheias de sororidade que enchem meu coração de amor", declarou ela.

Nos comentários, os seguidores deixaram muitas mensagens carinhosas para Mari Bridi. "Arrasando cedinho assim? Manda mais", comentou um. "Radiante, abençoada e iluminada", disse outra. "A cara de quem passou por um livramento", disparou outro, alfinetando Rafael Cardoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp