Entretenimento

Mari Fernandez se diz honrada de participar do DVD de Léo Santana: “as melhores cantoras do Brasil aqui”

Tiago Di Araújo/BNEWS
Cantora é uma das atrações que subiram ao palco com o cantor Léo Santana  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo/BNEWS
Marcelo Ramos e Tiago Di Araújo*

por Marcelo Ramos e Tiago Di Araújo*

[email protected]

Publicado em 23/03/2024, às 20h28 - Atualizado às 20h28


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações da gravação do DVD "Leo e Elas", do cantor Léo Santana, neste sábado (23), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a cantora Mari Fernandes falou com o BNEWS  sobre a oportunidade de estar no evento.

“Achei muito massa do Léo, como homem, reunir todas as cantoras mulheres pra participar do DVD. Isso mostra que ele como homem tá ali pra dar uma força, pra apoiar todas nós mulheres no cenário da música. Então eu fico muito feliz, feliz principalmente de estar ao lado de grandes artistas aqui. Eu acredito que as maiores artistas do Brasil hoje estão nesse DVD e eu fico feliz de fazer parte dessa grade maravilhosa. Sem falar que Léo é muito meu amigo e hoje eu estou honrada de gravar minha segunda música com ele”, afirmou.

Mari Fernandes falou ainda sobre a alegria de estar dividindo o palco com grandes artistas do cenário brasileiro.

“É uma galera fod*, né? Todas as mulheres que estão aqui são incríveis. Ivete é uma das minhas cantoras preferidas que eu sonho em ter feat, é uma mulher maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecer ela agora, cantei com ela no programa. Simone é muito minha amiga, Ana Castela também. A Iza eu não conhecia ainda pessoalmente, mas é uma artista que eu escuto muito na minha playlist. Admiro bastante. Então assim, hoje eu tô bem feliz de estar aqui, né? O DVD tá lindo, a estrutura tá linda, Mineirão lotado, tenho certeza que vai ser uma noite especial”, concluiu.

*O editor de Entretenimento do BNEWS, Tiago Di Araújo, viajou a convite da produção do cantor Leo Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp