Entretenimento
por Henrique Brinco
Publicado em 04/03/2025, às 00h16 - Atualizado às 00h29
Na noite desta segunda-feira (3), durante sua passagem pelo Camarote Salvador, a influenciadora e ex-BBB Mari Gonzalez conversou com o BNews e comentou sobre sua torcida no Big Brother Brasil 25.
Mari revelou que tem acompanhado o reality e elogiou a postura da atriz Vitória Strada no jogo. "Eu gosto muito da Vitória Strada, eu gosto do jeito que ela tá seguindo no jogo", afirmou. No entanto, ela evitou cravar um favoritismo e ressaltou a imprevisibilidade da competição.
"Sobre ganhar ou não, é muito difícil falar isso, porque o jogo muda toda hora. Então, uma hora a pessoa tá em cima, outra hora tá embaixo. Não dá pra falar: ‘ela vai ganhar’. Tem que assistir e ver o desenvolvimento que vai dar o jogo", completou.
Mari é a anfitriã da folia no Camarote Salvador, um dos espaços mais badalados do Carnaval soteropolitano.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível