Entretenimento

Mari González ostenta corpaço de biquíni em fotos com marido Jonas Sulzbach; veja os cliques

Reprodução / Instagram
A influenciadora baiana postou foto com marido, mas a boa forma acabou roubando a atenção dos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/08/2022, às 11h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Espalhados em diferentes países, famosos brasileiros estão aproveitando o verão na Europa. Além de Larissa Manoela, que curte a Itália, quem também está pelo 'Velho Continente' é casal Mari González e Jonas Sulzbach, que aproveitaram o final de semana de sol para pegar uma praia em Portugal.

Em seu perfil oficiald o Insatgram, a influenciadora baiana compartilhou com os seguidores alguns registros do dia. Nas imagens, a ex-BBB aparece na companhia do esposo e também de alguns familiares. "Nosso segundo dia, conhecemos praia da marinha, carvoeiro, gruta benagil e gruta da boneca! Valeu a pena pegar a fila pra fazer a foto, quem acompanhou no storie sabe kkkk boora pra mais um dia!", postou.

No entanto, o que acabou roubando a atenção dos internautas foi a boa forma da ex-panicat, que apareceu de biquíni e ganhou elogios. "Não sei escolher a mais linda! Amo as suas fotos, Mari", comentou uma seguidora. "Galerinha que deu zoom na 4ª foto", brincou outra. "Mari poxa você não cansa de ser linda", elogiou mais um.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp