Entretenimento

Maria Bethânia cancela participação em especial de Roberto Carlos na TV Globo; saiba o motivo

Divulgação
Enquanto Maria Bethânia cancela participação, há quem esteja fazendo sacrifícios para participar do especial  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/11/2022, às 09h29


FacebookTwitterWhatsApp

Roberto Carlos começou os ensaios, na última segunda-feira (28), para mais um especial de final de ano na TV Globo. No entanto, nem tudo tem saído como planejado pela produção do cantor e da emissora, inclusive em relação aos convidados para dividir o palco com o Rei.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Vladimir Alves, do programa ‘A Tarde É Sua’ da ‘RedeTV!’, uma das principais convidadas cancelou sua participação. Trata-se de ninguém menos do que Maria Bethânia, intérprete de grandes sucessos do artista.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o motivo do cancelamento foi justificado apenas como questão de agenda, apesar de já estar marcado há meses. “Estava prevista e confirmada, mas por questão de agenda não irá mais participar”, informou a emissora.

Por outro lado, há quem esteja fazendo sacrifício para participar. É o caso da dupla Maiara e Maraisa, que abriu mão de um cachê de R$ 400 mil para cantar de graça no especial da TV. No entanto, o que circula nos bastidores é que as irmãs estão dando trabalho nas gravações.

Ainda segundo a colunista, no ensaio que contou também com Lucy Alves e Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra, as sertanejas não deram conta do recado, precisando recorrer diversas vezes ao teleprompter (equipamento que exibe o texto a ser lido), além de não conseguirem entrar no tom das canções.

Porém, conforme a assessoria de imprensa da dupla, o que houve foi que a música ensaiada foi repetida várias vezes porque Roberto Carlos quis mudar o final e estava acertando essa mudança com o maestro dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp