Entretenimento

Marido de Ana Hickmann abandona entrevista após rever relatos da apresentadora; veja vídeo

Reprodução/YouTube Chupim Metropolitana
Alexandre Correa pediu perdão e deu sua versão sobre a agressão contra Ana Hickmann  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube Chupim Metropolitana

Publicado em 29/11/2023, às 20h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Correa abandonou uma entrevista ao Chupim, da Metropolitana, nesta quarta-feira (29), após dizer que estava se sentindo mal. O marido de Ana Hickmann respondia perguntas sobre sua relação com a apresentadora quando solicitou uma pausa na conversa. "Isso não está me fazendo bem", disse.

O empresário assistia a alguns trechos da entrevista de Ana Hickmann para o programa Domingo Espetacular, na Record TV, concedida no último domingo (25), quando afirmou que não estava passando bem. Na ocasião, ela acusou o marido de cometer fraudes, o chamou de "covarde" e fez revelações chocantes sobre o casamento. Alexandre retornou para a bancada cerca de dez minutos depois.

Pedido de perdão

Durante a conversa, o marido da apresentadora aceitou falar sobre as acusações de agressão. Ele voltou a negar que a tenha agredido fisicamente, mas pediu perdão.

"Depois do que eu vi no Domingo, na entrevista dela, existe o ponto de vista da Ana, que tem que ser respeitado, e tem meu ponto de vista do relacionamento. Eu entendo que muita coisa foi conquistada, aproveitamos muito da vida, em vários sentidos, mas, pelo ponto de vista dela, parece que nada disso aconteceu", disse.

"Existe o que aconteceu no dia, existe o que ela está narrando, mas é prudente pedir desculpa a Ana, ao meu filho. Pedir perdão, pedir desculpa. Nem no meu pior pesadelo achei que poderia acontecer."

O empresário confirmou que tentou impedir Ana Hickmann de ligar para o 190 durante a discussão. Além disso, alegou que o momento em que a porta bateu no braço dela não foi proposital. "A briga tomou uma proporção grande, e aí ela pegou o celular, passou pela porta. Eu não empurrei, ela foi fechar a porta, eu coloquei o pé, o trinco bateu nela, machucou o braço dela com certeza".

Alexandre negou que foi mordido por Joaquim, cachorro de Ana, durante a discussão, mas contou que o animal foi para cima dele para defender a dona. Questionado se gosta do animal, o empresário respondeu: "Gente, de onde se tira essa conclusão? Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e estão usando contra mim. Isso é covardia. Tudo do YouTube era ensaiado."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp