Entretenimento

Marido de Ana Hickmann publica depoimento de testemunha e choca com suposta revelação

Reprodução / Instagram
O marido da apresentadora publicou documento que mostra o que foi falado por Maria da Anunciação Lima, que trabalha na casa da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 10h08



Neste domingo (26), Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, divulgou em seu Instagram um trecho do depoimento de uma testemunha relacionada a briga entre o casal no dia 11 de novembro, quando Ana registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de violência doméstica e lesão corporal. “Depoimento da colaboradora Maria, cozinheira da casa há três anos. Deixando claro que nunca houve agressão física antes e no dia 11/11”, escreveu Alexandre na legenda da publicação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Maria da Anunciação Lima foi ouvida no último dia 24, na sede do Plantão Policial do DDM ITU. O documento divulgado por Alexandre traz um resumo do que foi dito por ela na delegacia: “nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras”.

Sobre o ocorrido no dia 11 de novembro, Maria contou que, por volta das 15h, estava na cozinha trabalhando e que Ana Hickmann conversava com Alezinho, filho do casal, “sobre questões financeiras da família”. Nesse momento, Alexandre Correa “interviu de forma agressiva”.

Ainda de acordo com a cozinheira, o empresário iniciou uma discussão com Ana e Alezinho, que “ficou bastante nervoso” e, então, foi levado para o seu quarto. O casal continuou brigando. Maria, no entanto, disse não ter ouvido nenhum tipo de ameaça ou injúria da parte do casal.

Leia também:Após fim do casamento de nove anos, Mayana Neiva assume novo namorado na Bahia

“[Maria] esclarece que durante a briga não ouviu nenhum tipo de ameaça ou injúria por parte dos contendores, mas que discutiam com exaltação. Alguns minutos após, a vítima, Ana, surgiu na porta do quarto da depoente e, aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar”, diz um trecho do depoimento.

A testemunha relatou que, após o tumulto, Ana apareceu chorando e alegou ter sido ferida por Correa no braço. Segundo o depoimento, a testemunha acolheu a apresentadora, a levou para um quarto, trancou a porta para evitar o acesso de Correa:  “começou a bater e pedir para Ana abrir para conversarem” e, mais tarde, constatou que ele havia deixado o local. Passados alguns minutos, “a Polícia Militar compareceu na residência e prestou socorro à vitima”.

Na postagem, Alexandre Correa destacou o depoimento da colaboradora Maria, que trabalha na casa há três anos, afirmando que ela testemunhou que nunca houve agressão, nem antes nem durante o fatídico dia 11.

Em uma entrevista à revista Quem, Correa mudou o tom ao falar sobre Ana Hickmann, alegando que ela estaria agressiva após ingerir álcool e negando as acusações de violência:“O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia.”

“Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo”, afirmou.

“Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool. E a ingestão de álcool causa isso”, continuou.

Correa ainda negou, novamente, ter dado uma cabeçada na apresentadora: “Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada?”

Em resposta, Ana Hickmann deu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, afirmando que Correa tentou lhe dar uma cabeçada durante a briga, contrariando a versão apresentada pelo empresário.

“Ele veio, sim, para me dar uma cabeçada”. Em outro momento, ela também relatou: “Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”.

Em outro corte da entrevista, com lágrimas nos olhos, ela desabafou: “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp