Entretenimento

Marido de cantora baiana famosa "entra na briga" com Mani pela marca "calabreso"

Reprodução / TV Globo / Redes Sociais
O Instituto Maria Preta, dos representantes de Mani, já tinham dado entrada em um pedido de registro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/04/2024, às 10h39


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova polêmica envolvendo os bastidores do relacionamento de Davi e Mani veio à tona nesta semana. Isso porque o Instituto Maria Preta, presidido pela empresária Concita Pinto, que faz parte da equipe de Mani Rego, chefiada por Fritz Paixão, deu entrada com um pedido para registro da marca 'Calabreso'.

Além do bordão, usado por Davi dentro do BBB 24, a empresa também solicitou registro das marcas 'Mani Lanches' e 'X-Calabreso', sanduíche criado por Mani em homenagem ao campeão do reality. Acontece que eles não estão sozinhos nessa briga quando se trata do termo criado inicialmente pelo humorista Toninho Tornardo.

Apesar de ter sido o criador, assim como o termo 'Ludmillo', o ator não tinha patenteado, o que tenta agora através de Kaká Diniz. O marido da cantora baiana Simone Mendes é o responsável pela carreira do humorista, por meio da empresa de marketing 'Non Stop', fez as solicitações junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

O pedido no órgão foi cadastrado no dia 5 de fevereiro, dois dias depois da solicitação do Instituto Maria Preta. Porém, diferente da equipe de Mani, a empresa da Kaká busca registro do termo em diversas categorias, sendo quatro ao total. As solicitações, de ambas as equipes, ainda aguradam análise do órgão.

inp

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp