Entretenimento

Marido de cantora proíbe visita de familiares após ela ter alta de hospital; saiba detalhes

Reprodução / Unsplash / Bruno
Após Amanda Wanessa receber alta, marido de cantora proibe entrada de familiares no apartamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Bruno
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/03/2023, às 13h21



Os pais da cantora gospel Amanda Wanessa foram proibidos de visitar a filha após ela receber alta hospitalar. A artista passou dois anos internada e ao ser liberada, teve a presença dos familiares proibida pelo marido, Dobson Santos.

Amanda mora em um prédio no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, onde o síndico foi ordenado a não liberar a entrada dos pais. "Ele já vinha planejando isso (de proibir a entrada). A gente que foi inocente de acreditar nele. Sempre o tratei muito bem, até na minha cama ele dormia com minha filha e com minha neta. Mas ele já vinha pensando em fazer isso pelas nossas costas”, relatou o pai da moça, José Odilon, em entrevista ao JC.

José ainda contou que a justificativa usada pelo genro é de que eles dão prejuízo. “Ele alega que não adiantava a gente subir, porque damos prejuízo para ele, mas o pai dele mora lá na casa da minha filha, mesmo tendo casa própria e sendo aposentado. Além disso tem um rapaz estranho morando lá há uns três meses, que não conhecemos. Ficamos preocupados pois também tem a nossa netinha", completou.

O pai de Amanda ainda revelou que a filha não tem sido bem cuidada. “Ele não se importou e proibiu a família toda de ver Amanda. Colocou ela pra ficar no quarto de serviço, que é o menor, nos fundos, apertado até pra fazer fisioterapia. Colocou a pior cama pra ela, pois não quis comprar uma melhor para a própria esposa", declarou José.

A irmã da cantora, Danyele Mendes, também contou a reportagem sobre o descaso que eles estão vendo ser feito com Amanda. “No dia da alta de Amanda tivemos uma briga, porque ele queria colocar ela no quarto de serviço, que nem pintado estava. As paredes estavam todas sujas. Ele se recusou a coloca-la no quarto principal, que tem banheiro e é mais aconchegante. Ao invés disso, mandou comprar uma tinta no dia que a esposa dele chegaria, mas o próprio rapaz que ia pintar disse que a tinta ia deixar cheiro e Amanda não poderia ficar lá. Então, ele mandou a menina que trabalhava lá limpar as paredes com uma bucha pra tirar as manchas", lamentou.

O marido da cantora nega as acusações feitas pela família e afirma que Amanda está sendo cuidada “por uma equipe multidisciplinar extremamente capacitada, 24h por dia, na sua residência”. Ele ainda diz que medidas judiciais serão tomadas para esclarecimento dos fatos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp