Entretenimento

Atriz que acusa diretor da Globo de assédio teria feito 'teste do sofá' para conseguir trabalhos, revela colunista

Divulgação
A atriz contou, então, que teve o momento íntimo com o marido de Giovanna em um hotel de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/03/2023, às 20h56 - Atualizado em 22/03/2023, às 06h00   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O marido da atriz da Globo, Giovanna Antonelli, é processado por assédio sexual. Leonardo Nogueira, diretor da Globo, foi acusado do crime por uma atriz que já passou pela emissora. Segundo a artista, o abuso aconteceu em dezembro de 2021. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a artista teria pedido para que um amigo a ajudasse a conseguir mais trabalhos na Globo. Entretanto, para que ela fosse incluída em mais testes, o homem alegou que ela deveria ter relações sexuais com Leonardo, o que teria acontecido.

A atriz contou, então, que teve o momento íntimo com o diretor naquele mesmo mês, em um hotel de São Paulo. Eles teriam acordado que tudo aquilo não passaria de uma "troca de favores".  Ela contou ainda que ele sugeriu coloca-la em mais testes, caso mantivessem relações sexuais. Por conta disso, a artista entendia que as relações sexuais eram necessárias para conseguir os testes e manteve a situação por mais de um ano.

Porém, com o passar do tempo, a artista entendeu que estaria sendo usada pelo diretor. O estopim para o processo aconteceu tempos depois, quando a mulher fez um teste para atuar em Soraya Terremoto, mas foi recusada para o papel. O próprio Leonardo teria dado a notícia à moça. Após o descumprimento do “acordo”, a atriz entrou na Justiça pedindo uma indenização de R$ 2 milhões. O diretor nega as acusações.  Em seu perfil oficial do Instagram ele negou a acusação e explicou que o processo está em segredo de Justiça.

Divulgação / Redes Sociais
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp