Entretenimento

Marido de Gretchen revela quantas plásticas fez desde o casamento; confira

Reprodução/Instagram  @mariagretchen
Gretchen contou que incentivou o marido a realizar os procedimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mariagretchen

Publicado em 12/09/2022, às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O marido de Gretchen, Esdras de Souza, revelou durante uma entrevista transmitida neste domingo (11) pelo Domingo Espetacular, da Record TV, quantos procedimentos estéticos realizou desde que se casou com a "rainha do rebolado". Desde o casamento, que aconteceu em 2020, o musicista contou que já fez oito plásticas.

Segundo o portal R7, entre os procedimentos realizados estão: plástica no queixo, remoção de rugas, lentes nos dentes, botox, rinomodelação, implante capilar e lipo HD. Além disso, também perdeu dez quilos durante o processo.

Durante a entrevista, Gretchen contou que ela o incentivou a tomar essa atitude. "Incentivei ele a fazer os procedimentos. Disse que seria bom para o psicológico e autoestima dele"


O saxofonista conta que agora está se sentindo bonito depois de ter realizado as cirurgias. "Estou me sentindo assim, um príncipe maravilhoso, lindo!". Além de exaltar a sua estima, Esdras ressaltou e agradeceu sua esposa: "Ela é minha inspiração, minha luz, é meu porto seguro".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp