Entretenimento

Marido de Sasha é barrado de subir no trio de Ivete; ASSISTA

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @sashameneghel
O cantor João Lucas precisou da intervenção da esposa Sasha para subir no trio de Ivete  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @sashameneghel
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 11/02/2024, às 07h55 - Atualizado às 07h55


FacebookTwitterWhatsApp

Sasha Meneghel e o marido, o cantor João Lucas, passaram um um momento inusitado no Carnaval de Salvador. Isso porque o artista foi barrado de entrar no trio elétrico de Ivete Sangalo e precisou da ajuda da esposa para acessar o espaço. O caso aconteceu no último sábado (10).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

É possível ver o momento de quando um dos seguranças da cantora baiana bloqueia o acesso de João Lucas em um vídeo capturado pelo IBahia. O profissional bloqueia a entrada do cantor com o braço até Sasha intervir: "É o meu marido". Só depois da afirmação da filha de Xuxa, que o segurança libera a entrada do cantor.

O que disse João Lucas

Algum tempo depois, o cantor falou sobre a situação em uma publicação no X, antigo Twitter. De acordo com ele, a situação não foi um problema, já que o profissional estava fazendo apenas o trabalho para o qual foi contratado. João Lucas ainda explica que estava sem pulseira de acesso ao trio.

Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança. Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele!", escreveu o artista na rede social.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador desse domingo (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp