Entretenimento

Marília Gabriela compartilha foto rara ao lado dos filhos: “Apertou a saudade”

Reprodução / Instagram @gabi_mariliagabriela
Marília Gabriela compartilha foto com declaração de amor aos filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gabi_mariliagabriela

Publicado em 20/04/2023, às 17h02   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Marília Gabriela compartilhou uma foto rara ao lado de seus dois filhos nas redes sociais. Em uma mensagem adorável, ela fala sobre a saudade que sente dos rapazes.

Em uma foto compartilhada em seu Instagram, nesta quinta-feira(20), a apresentadora aparece com os filhos, frutos do seu antigo relacionamento com o com o astrólogo Zeca Cochrane. 

Na legenda da foto, Marília, que normalmente é mais reservada com sua vida pessoal, faz uma declaração de amor para dupla. “A nova capa de tela do meu celular. Botei nesta semana. Apertou a saudade dos filhotes, apelei pra imagem. Christiano @mrchriscochrane e Theodoro @theocochrane. Toda vez que pego o aparelho sorrio por dentro”, declarou.

Gabriela finalizou compartilhando o amor por seus filhos. “Só sou inteira quando estou perto deles. Até meio doentinho isso, não é? Sendo assim, tenho uma doença incurável e ponto. Boa quinta, amores outros. Beijos abraçados e sinceros, desta sua mesma de sempre, G…”, concluiu Marília.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp