Entretenimento

Marina Ruy Barbosa revela motivo de ter cortado relações com Bruna Marquezine; confira

Reprodução/Redes Sociais
Marina falou pela primeira vez de seu divórcio do piloto e empresário Xande Negrão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/04/2022, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde 2019, quando se viu no centro de uma controvérsia em meio às gravações da novela “O sétimo guardião”, Marina Ruy Barbosa, atriz e empresária de sucesso na indústria da moda, tem crises de pânico. À época, a apontaram como o pivô da separação José Loreto e Débora Nascimento. "Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico", conta a carioca.

Em recente entrevista ao Jornal O Globo, Marina abriu com franqueza rara suas inseguranças. Falou pela primeira vez de seu divórcio do piloto e empresário Xande Negrão e sobre o medo que teve de amar novamente - ela namora com o deputado Federal Guilherme Mussi, da ala do Governo Jair Bolsonaro.

"Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim. Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz", diz a carioca, que ainda fala sobre Bruna Marquezine. "Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade", desabafou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp