Entretenimento

Marina Sena ataca novamente e aparece seminua na web: "gosta de atiçar o maloqueiro"

Reprodução / Redes Sociais
A cantora compartilhou fotos em que aparece seminua na web e causou alvoroço entre os seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 08h59


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Marina Sena nas redes sociais sabe que ela é daquelas famosas que gostam de causar. Prova disso foi a declaração sobre sexo anal que ela deu recentemente durante o programa 'Surubaum', de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, no YouTube, e que gerou repercussão em toda mídia.

Então, nesta terça-feira (19), a cantora fez questão de provocar seus seguidores, mais uma vez, ao surgir em cliques ousados e sensuais na web. Em seu perfil oficial do Instagram, Marina publicou uma série de fotos, sendo uma delas aparentemente nua, durante o banho, e outra apenas de calcinha, tapando os mamilos com uma das mãos.

Nos comentários, os internautas ficaram em polvorosa com as imagens. "A mulher mais gostosa do brasil", comentou uma seguidora. "Gosta de atiçar o maloqueiro", publicou outro. "Marinaa vc tem fetiche em preto cheiroso e pobre? Prazer", brincou outro ao dar uma cantada na artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp