Entretenimento

Marlene Mattos fez Xuxa pular de elevador, revela cantora

Reprodução /  GLOBO
Cantora relatou que Xuxa estava insegura e não queria pular do elevador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / GLOBO
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/07/2023, às 09h24


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Tati Pinheiro, ex-integrante de Os Abelhudos, realizou uma declaração polêmica ao revelar uma situação delicada que presenciou entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos durante uma apresentação.

De acordo com o relato da cantora, em um dos muitos shows que realizava ao lado da Rainha dos Baixinhos, Xuxa havia ficado presa em um elevador e foi obrigada pela empresária Marlene a pular do local, mesmo não querendo.

No seu canal do Youtube, a cantora relatou o acontecimento. “Eu convivi com a Xuxa e Marlene Mattos quando trabalhava nos Abelhudos. Além disso, fiz muito trabalhos com as duas. Fiz muitos shows com a Xuxa pelo Brasil. A Marlene não era uma pessoa doce e gentil, mas me deu muita força, me colocando em vários trabalhos. Sou muito grata a ela e a Xuxa. Eu não tenho problema com a Marlene, mas vi uma situação que quero compartilhar com vocês”, iniciou Tati.

Tati explicou que o elevador que estava com a cantora havia parado entre dois andares. “A gente estava viajando para fazer show e estava no elevador, que parou entre dois andares. A Xuxa ficou muito nervosa. Ela não queria saltar ali e preferia esperar. Ela não queria pular, estava insegura”, comentou a cantora.

Logo em seguida a ex-abelhudos comentou sobre o posicionamento da empresária com a apresentadora. “A Marlene foi muito assertiva: ‘Desce que eu estou mandando’. A Xuxa muito a contragosto desceu nervosa. Não queria, mas pulou entre um andar e outro. Isso foi muito marcante”, afirmou.

A cantora ainda comentou que seu pai havia discutido com Marlene após o acontecimento, e que, depois disso, nunca mais foi chamada para shows com Xuxa. “Não me lembro qual foi o motivo da discussão, mas a Marlene não chamou a gente para fazer mais nada com a Xuxa”, concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp