Geral

Pais denunciam atrasos e cancelamentos na Promedica; clinica rebate acusações

Divulgação
Promedica afirmou que "nenhuma nota emitida encontra-se em aberto"  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/05/2024, às 17h38 - Atualizado às 18h15



Uma denúncia encaminhada ao BNews aponta no atraso de pagamentos de funcionários do Centro de Terapias Promédica (CTP). A situação estaria supostamente afetando diversos usuários do serviço médico.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com os relatos encaminhados à reportagem, os terapeutas estariam com os vencimentos em atraso e alguns setores tem sido "selecionados" para receber. No dia anterior à denúncia, por exemplo, os musicoterapeutas haviam recebido. 

A fonte disse ainda que, por conta da situação, profissionais estariam cancelando as agendas no CTP Lauro de Freitas, uma vez que atuam de forma autônoma. Outro ponto levantado seria uma falta de internet, mas no CTP Garibaldi. 

O BNews entrou em contato com a Promédica que, por meio de nota, negou todas as acusações feitas quanto ao atraso nos pagamentos e também nos cancelamentos dos atendimentos. 

"Nenhuma nota emitida encontra-se em aberto. Os atendimentos estão acontecendo normalmente", disse a Promédica em nota. A equipe de comunicação ainda informou que "uma terapeuta faltou por questão de saúde, mas não tem relação nenhuma com atraso de pagamento".

"Sobre o Wi-fi oferecido aos pais na unidade Garibaldi, o serviço encontra-se indisponível no momento por problemas operacionais da operadora Claro", completou a Promédica. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp